Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

domingo, 16 de dezembro de 2012

Sou louco por te poesia

"Olha o céu, já não é o mesmo céu*" que conheci!
Dúvidas, frases, desejos, tudo, quem sabe tudo pra ti!

Sou louco por te América Latina, e tu nem sabes que existo!
Caminho em versos, dúvidas, e muita saudade do teu rosto.

Como dizia Raul-Russo "Minha loucura é por precisar amar as pessoas"
E aqui estou, sem lábios, sem versos, sem quarto, sem abraços, teus.

Faço dos meus caminho, uma valsa sem fim, uma concretização,
Dos sonhos, realizações, datas, sim comemorativas ou não...

Escrever sem paz, é como não saber escrever sobre seus olhos,
E me perdi, em teus sonhos, e cai no teu peito, que pulsa.

*Homenagem ao grande Raul Seixas e Renato Russo, bases fundamentais para a minha compreensão louca da vida!
Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!