Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

domingo, 16 de dezembro de 2012

Brinco com as palavras

Sabe quando caminhamos para o trabalho?
Sabe quando nos perdemos nos atalhos?

Sei, a vida segue, corre, o medo sempre vem,
E o tempo? esse é como uma estação sem trem.

De hora em hora, mesmo correndo, ela vive,
Na minha mente, meus pensamentos, vive.

Sorridente, sonhadora, bela e pura como água,
Aquela flor, que não se perde em copos d'águas.

E eu, no meu curso lento e repetitivo, o de seguir,
Sem saber que o dia vai passando, nesse eterno ir.

Brinco com as palavras, pra não perder meu amor,
Pela poesia, e pelas curvas do teu sorriso teu pudor!
 
Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!