Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

domingo, 16 de dezembro de 2012

Não sou muito fã de "Achismo"

Cada segundo que se esvai, diz Chico Buarque em "Essa pequena",
Vou perdendo meus momentos, meus sonhos, por ter medo.
Nem sempre poderemos viver de "História de amor", se jogar!
Para quem vive de poesia, a vida é a melodia para compor!

Não sou muito fã desse teu "Achismo", ou é ou não, meu amor,
Às vezes nos perdemos com jornais que retratam sangue e dor,
Triste? não, meus poemas são linhas de amor, e quem sabe calóricos.
A curva de uma deusa grega, que busca um amor real e leal.

Sem Sonetos, me vejo um louco sem suas loucuras e visões,
Sem teus lábios? Bem sofro, mas também escrevo mais,
Minha angustia, minha solidão, meu acreditar no teu retorno.

E como um sopro, teu amor me tomou, me levou ao teu peito,
E com teus beijos, me perdi, e a alegira voltou ao meu olhar,
Não sou muito fã desse teu "Achismo", mas abro ressalvas por ti!
 
Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!