Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Um pouco de Met(amor)f(d)oses

Eu me embriaguei com teus lábios,
Tua saliva com breve gosto de mel,
Teus olhos, estrelas que não dão lugar ao amanhecer.
Eu me embriaguei com teus lábios!

Sonhos que fizemos ou criamos? Tu sabes...
As flores ficam belas no solo, e com você ao lado,
Eu me embriaguei com teus lábios,
A fome do teu sorriso me fez ser forte...

E criei Sonetos para te, criei brincadeiras em Português,
Nossa lingua fica rica quando se encontra, se cruzam,
Tua fé em dias melhores e minha psicose de ser feliz!

Um pouco de meta, um pouco de amor, um "f" e doses,
Brincar com a longitude, e a latitude dos teus olhos,
Fiz um pouco de met(amor)f(d)oses...

Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!