Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Doze anos...

Acordei com os pingos de chuva no rosto.
Sonhei que era um boneco de saudade...

E do nada teu sorriso brilho no meu olhar,
Os raios solares me fizeram acreditar,

Que a vida era simples e bela!
Cantou canções pra mim, me chamou...

Disse que eras versos encantados,
Veio então o sopro da vida...

De boneco de saudades, me tornei,
Uma criança de doze anos, era um sonho bom que acabou!

Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!