Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

domingo, 5 de agosto de 2012

Meu amor não carnal

Meu amor não carnal, não podemos fazer amor, mas fazemos.
Fazemos amor com papeis, com canetas, e borrachas!
Meu amor não carnal, não podemos nos beijar, mas te beijo,
Em pensamentos, em ações simples e tocantes em forma de versos!

Oh flor do meu dia, sei que não éis flor, mas para mim sempre será!
Faço teu caracol, teu belo e feio, desenho teu corpo em letras, letras!
Ditando, cantando, recitando, encantando, encantado, en...canta...do.
Com o meu olhar, te desenho, com ajuda dos pensamentos, te fabrico.

Meu amor não carnal, mas meu amor que entra na vida das pessoas,
Os que gostam de te ler, e os que detestam!
Poemas meus, as vezes poesias eu, não sei, mas são minhas e meus!

Sonetos, são tuas vestes, versos em quartetos e "tercedos" tecidos!
Te fabrico, te desenho, te rabisco, te amo, te faço, e pronto!
Meu amor não carnal, não podemos fazer amor, mas fazemos, poesia...

Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!