Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sorrisos de um rapaz que vive em espelhos mágicos!

Cansei! Estou exausto de ser assim!
Milhares em milhões me vêem e não me sentem!
Cansei! Estou exausto der ser sem fim!
Muitos me têm mas poucos me perseguem!

Assim sou uma linha sem letra,
Uma curva sem placa de perigo!
Um sentimento de repulsa e recusas!
Cansei! Estou exausto de escrever o que escrevo!

Sonetos são tão comuns em meus dias!
Sorrisos são rarificantes diante de mim!
Entao vou lhe escrever uma única poesia!

Do alto de um altar imaginário escrevo um casamento!
Saudade e solidão unidos até que a morte os separem!
E com um pós vida os unam! E fim!
Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!