Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A saudade de ser saudosista!

Aqui ou ali ou até mesmo na Lua,
Sonhar é possível enquanto dormes!
Assim posso te encontrar em mim,
Sua vida, meu momento, saudade!

Sim posso ser feliz sem mim!
Sim posso ser alegre sem mim!
Dizia o solitário da solidão!
Então serei o saudosista da tua saudade!

Escrevo-lhe sonetos, pra preconisar!
Sorrisos, olhares, pensamentos, momentos!
Sonetos lhe escevo, me fazes bem!

Te ofereço meu olhar distante, meu pensar,
Repito minhas reticências ou aposipose?
Quero apenas um copo com saudade de dose!
Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!