Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Meus XX & 3 pensamentos! [Soy Loco por tí]

Dedilho vários amanhãs,
Versifico diversas sensações,
Eternizo todos meus passos!
Glorifico quem meu deu a forma fisica!

É o vento que te entortou a flor,
Que me acaricia lentamente o semblante,
De um turista mental das revoltas soliloquias!
E agora? O que fazes Jonas? Nada é a tradução!

Sonhar poderia ser meu verbo de saudosista,
Ou até mesmo um neologismo nostalgificante!
Assim, vivo a brincar gramaticalmente com a dor!

E um mar de semana posso ser um dominical!
Sabados passados e os que virão!
Meus XX & 3 pensamentos, aqui estão em estrofes!
Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!