Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Um ser piegas e não solilóquio!

Mais um fim do dia , mais um fim dos sonhos ¿
Ou o recomeço que se aproxima ¿
A noite vem com imensidão de um céu escuro
Olho ao redor procurando o que meu olhar não alcança
Serei eu um ser solitário ¿
Você está em todos os momentos, em qualquer situação!
E o vento sopra meus cabelos, e os desenhos fazem meus pensamentos
E o pensamento resume meus dias, e o sonhar faz do meu mundo algo pleno
E hoje tu me aceitas pelo nome, assim serei piegas e não um solitário!


Jº|\|ªS |>í |3e|\/| e Dayane Angélica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!