Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Um sábado completo e incompleto de dedos deslizantes! [Somente versos]

Se as flores estão aqui diante dos teus olhos, onde estão os sonhos?
Em mim ¿ Em você ¿
Em torno das árvores, ao redor dos homem insanos?
Ou diante dos quadros que ficam pendurados nas pálidas paredes do manicômio?
Ou nas flores de um jardim sem cor ¿
Se as flores não choram, por que choras então?
se as flores não odeiam , por que odeias então ?
E as perguntas ecoam em meus tímpanos
E as respostas ressoam em minha memória
Assim encontro solução!
Mas o que é fotossíntese?
São os suspiros que eu libero ao te ver ?
São as luzes irradiantes do seu sorriso que me aquece ?
Libertário, liberdade, verdadeiro, complexo, ou até mesmo inexo!
Assim são os raios solares de um louco, perguntas sem lógica
Mas sentimentos verdadeiros!
Se as flores estão aqui diante dos teus olhos, então saberás cultivar a vida!

Jonas Dí Bem and Dayane Angélica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!