Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pensamentos vagos, folhas vazias

Cadernos fechados esperando serem abertos
Folhas esperando que minha mente transborde sobre elas coisas sem sentido
Minhas mãos esperando que eu pegue a caneta e rabisque as entropias do meu ser
Linhas esperando ser preenchidas pela tradução dos meus pensamentos
Letras querendo ser palavras, frases,textos,sonetos e poesias
E eu aos prantos ,querendo ser apenas inteira.

Dayane Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!