Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Caminhos incertos até você

O vento ainda me toca, o frio ainda me invade
Meus pensamentos ainda me enlouquecem
Me reviram, me estremece
Meus sorrisos ainda são pra você
Meu coração ainda dispara ao te ver
Loucuras de amor ¿ Ou ilusões de um piegas sonhador ¿
Que caminho seguirei se já não sei mais onde te encontrar ¿
Está no final dos caminhos que atalhei ¿ Ou nos que ainda não cheguei ¿
Diga-me onde te encontrarei , que percorrerei os vales até as montanhas em busca do seu amor!


Dayane Angélica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!