Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O sentimento sem titulo


Aqui estou para escrever o que sinto,
Onde andaram os meus pensamentos?

Caminho com minhas mãos em bolsos,
Não é frio, é falta de outras para segurar!

Pensando, sempre de olhos para o céu,
Buscando talvez, quem sabe um passarinho!

O desejo, sim nascente dentro de mim, solitário!
Vou por ai "soliloquiando" musas que escrevo em poesias!

Amar, tão doce amar que me faz acreditar no amanhã!
Os dias são como relampagos, raros de serem vistos, mas existem!

E aqui, no banco da praça, vendo os casais indo e vindo, bebo café!
Café que fabriquei na minha mente, e se fez figura diante de mim!

Sim, o tempo passará, os anos irão chegar, e eu, sempre vou estar
Aqui, "soliloquiando" por te sentimento sem titulos!
Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!