Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Febre de sonhos lúcidos de um louco!

Coloque-me em uma camisa de força!
Essa breve loucura não vai se curar em versos!
Não vai se reprimir em medos e saudade!
Um desejo louco pra se contar!

E quem vai sorrir? quem vai me fazer sonhar?
Domingo eu volto a ser o jovem que nunca fui, tá bom?
Ou melhor, vivo o velho e bom Napoleão da boa parte!
Posso chegar no Japão sem sair do lugar, sabia?

A vida seguiu quando meu coração encontrou seu sorriso!
Os sonhos me fizeram se tornar um careta lúcido sem loucura!
E a saudade, me fez flutuar em teus cabelos, doce lábios!

Pra que sonhar, se tenho teus abraços em meu corpo?
Não sei, já não quero mais a camisa de força, só se for,
A tua pele ou teu corpo me prendendo ao teu mundo!
Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!