Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

sábado, 26 de maio de 2012

Um sonho talvez! Mas sei que te encontrei...

Perdido no espaço, perdido no meu velho olhar!
Aqui olhando as nuvens sem teus abraços, aqui só!
E com a saudade voando como pó em tua direção!
Sigo meus dias, quando nasci, sabia que algo faria de bom!

E aqui, resumindo meus dias em teus cabelos!
A realidade dos meus velhos e bons momentos!
Olhei o céu, olhei o mar, nada de te encontrar!
Aqui, sem saber onde realmente estou!

Nova dimensão, velhas realizações, paz!
Acredito em teus sonhos, acredito em você!
Aqui, preso em minha paz!

Desenhista da minha vida, desenhista do meu sorriso!
Acredito em te, sonhos que nunca perdi, acredito em si!
A saudade, a versificação, a paz dos velhos momentos!

Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!