Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

domingo, 20 de maio de 2012

A flauta dos desejos!

Aqui estou, mais um dia escrevendo!
Fazendo o que dizem que faço de melhor!
Sou restrito aos meus meios, e desejos!
Queria flutuar, mas não sei nadar!

Querer as vezes é o meu poder!
Posso muitas vezes ser o que não fui,
Ou melhor ser o que queria ser!
Dias serão noites para mim sempre!

A canção tocante em meus tímpanos,
Me faz ser mais leve, e me leve para longe!
Nas dunas natalenses, ou nas curvas da brasileira!

Canções farei, com flautas ou com trombetes,
Só para o meu amor ressurgir das cinzas, que cinzas?
Desse solo de céu cinzento que tanto me faz querer ver o ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!