Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

domingo, 20 de maio de 2012

Saudade...

Sinto, falta dos velhos tempos,
Sinto, falta dos novos tempos,
Mas como sinto falta do que não senti?
O que senti? não senti e sofri!

Verdade dos versos, verdade do tempo!
Aqui estou, escrevendo e sofrendo!
Aqui estou, sentindo o que não quis!
Aqui, ali, ou sei lá onde for, sofrer!

A mulher mais cruel, mais ciumenta,
A saudade de ser o que nunca fui!
A saudade de ter o que não tive!

Saudade, cruel e real!
Amor, complicado amor por te saudade!
Que me invade, e me faz, ser o que sou, só!

Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!