Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Hino

Meu mundo, seu sorriso!
Meu canto, teu desejo!

Minha paz, palavras tuas!
Minha dor, não te ter!

A bandeira dos sonhos, teus lábios!
Desejo de louco, sou pessoalmente!

Um fruto de pensamento, amor verde!
Libras, reais, ieme, euro, nada compra!

O carinho por te, hino, hino da paz!
Canto, teu canto, me encanto, se encanto!

Por onde andar, estarei lá!
Por onde for, serei o calor!

Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!