Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Fruto proibido

A tua beleza me seduz!
Tuas curvas, mais belas que as de Athena!

Sorriso paralisante de Aphodite!
Sonhos loucos de Sapho!

Meu olhar fica em te, oh flor da voluptuosidade carnal!
Acredito nos teus lábios ditando as regras!

Regras esta que meus ouvidos desejam!
Sua vida, oh fruto proibido, é restrita a mim!

Não posso ter seus abraços em mim,
Mas posso sonhar enfim...
Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!