Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

sábado, 23 de julho de 2011

Quanto tempo me resta? [A resta do teu peito]

Quanto me resta?
Quantos dias já se passaram?
E o meu sorriso perfeito?
Por onde andam minhas recordações?
São perguntas sem respostas ! Sem respostas!
O que serei depois de fechar os meus olhos?
O que terei depois do final do dia?
Temos muitos motivos para chorar!
Temos poucos motivos para sorrir!
Quanto vale o pensamento revoltoso?
Quantos querem, quantos pensam?
Saudade não faz mal, trás o bem!
Encontro a paz nas melodias,
Em tablaturas e sentimentos dedilhados
O que somos afinal?
O dia e a noite, a hora e o relógio,
O mundo e a via-lactea!
Quanto tempo me resta?
Quantos dias já passaram?
E o meu sorriso predileto?
Onde andam minhas recordações?
No vazio do meu peito!
Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!