Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

domingo, 17 de julho de 2011

Arte (ficando) meus pensamentos [ A natureza da alma]

E meus passos, camiham para o nada
Essa palavra ainda sem tradução,
Mas sabemos que ainda é observada!
Peito ferido, e desejos de ser algo de coração!

A vida segue como uma gaita soprada,
E a saudade segue dentro de peitos solitários!
Deito meus pensamentos em teus abraços,
E até amanhã farei do teu sorriso meu abrigo!

Cantarei meus desenhos, e farei meus pensamentos!
Compor novos horizontes em asas de pombos,
Sonhador e muitas vezes infantil para muitos!

Abre essa janela do teu peito, e deixa a primavera,
Abreviar nossos cantos solitários,
Assim, arte (ficando) meus pensamentos, o farei!
Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!