Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

terça-feira, 17 de abril de 2018

Nada

Enquanto o Mundo vai e vem
Em busca de Guerra e nada de Paz
Eu fico aqui, tranquilo, fico bem
Me sinto sempre forte e capaz.

Rimas me respondem
Coisas que meu pensamento não quer
Uma sociedade tão desumana
Uma Filosofia tão desnuda e sem fé!

Nem sempre abaixo a cabeça
Nem sempre hergo minha auto-estima
O meu pensamento é livre, leve, solto
Pode estar no solo ou no ar, nas paredes

Todo dia, toda noite, a qualquer hora
Serei o que sou, não são os 30 Outonos
Nem as 29 primaveras que vão me fazer
Esquecer as orientações de uma origem
Simples...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!