Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cantar vidas que esquecemos de viver!

E o seu desejo se perdeu em um perfil falso,
A minha saudade me fez perder palavras.

Sua roupa ainda ficou jogada ao chão!
E o seu carinho se perdeu em saudade!

Aqui estou, sem saber escrever o que penso,
Sem saber o que quero, a não ser seus lábios!

Vento que me leve pra perto de você,
Você que não sabe quem sou eu, louco!

Louco serei de amor, pensamentos, 00h30!
Chorei lágrimas que viram chuvas de saudade!

Te amo, ou amo-te? não sei, só sei que é simples,
Cantar vidas que esquecemos de ter vivido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!