Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

sábado, 29 de janeiro de 2011

Cardumes mentais, momentos cruciais?

A tantas formas tantos sonhos e tantos desejos
Ninguém desenha o mesmo desenho da mesma maneira
O desejo da vida é o mesmo desejo da felicidade
O que temos?
Sonhos ainda que nos permitem viver
Ventos que nos levam ao novo horizonte a se desfazer
E as horas que passam lentamente!
Paranoia de um ser lúcido, e um moribundo rei da felicidade!
Os traços que são feitos e refeitos ainda me dão forças pra viver
Serei eu um ser feliz ?
Ou um ser insistente em querer saber o que realmente posso fazer?
Sombras são permanentes?
ou são só ilusões com opacos sentimentos de minha mente?
Meus lábios ditam as regras!
E meu coração as seguem
Assim poderei descrever meus novos Horizontes, e meu novo mundo!

Dayane Angélica and Jonas dí Bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!