Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Gladiador de pensamentos [O mundo na tua almofada]

Versificamos, desfechamos e resumimos!
Compreendemos, fazemos o que não queremos!
A palavra se resume diante da saudade!
Tenhamos a vontade, e fazemos do resumo,
A vida de um sonho, o meu sorriso!

A saudade, e a mente se (des)fazem!
A cidade, a minha idade, nossa ou sua!
E o que escreve-a-te, um verso romântico!
Meus lábios, teus olhos, meu mundo!

Quero fazer das nuvens meu quintal, e do céu meu mundo,
Quero fazer do teu sorriso algo mais preciso,
Do meu desejo algo mais complexo,
E da tua vida uma poesia!
Jº|\|ªS Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!